Coisas que aprendi na vida para ensinar a minha filha - mas que meninos, pais e professores também devem saber!
Com o objetivo de ser um guia da jornada pessoal de cada um, são reunidas neste livro sabedorias importantes para um viver próspero e divertido.
Lições aprendidas às vezes a duras penas são traduzidas em palavras com clareza e bom humor, além de virem acompanhadas de uma incrível curadoria de livros, filmes, séries e jogos para aprofundarem a reflexão e gerarem experiências pessoais para o leitor.
Seja você uma pessoa que busca se desenvolver e adora descobrir novidades para explorar ou que gostaria de propor uma boa orientação para alguém que ama, este livro pode ser o que você está procurando.
(O livro pode ir autografado pela autora)

R$33
Sinopse:
“A vida não tem manual.
O século XXI se instalou em nosso viver em meio a grandes transformações, reverberando em nossos valores pessoais, no modo como pensamos e nas ações que somos capazes de realizar ou não.
Muitos se sentem confusos, perdidos, inadequados.
Cumprem suas rotinas e os papéis em que atuam sem muita consciência, levando um dia por vez, torcendo para que tudo dê certo.
Muitos não sabem exatamente o que desejam.
Aqueles que têm alguma meta definida não sabem como alcançá-la.
Entretanto, todos queremos que a vida dê certo.
Queremos ser profissionais eficientes e produtivos. Mas como fazer? Com o intuito de empoderar os jovens, seus pais e professores, nasceu este livro.
Para enriquecer ainda mais esse processo, foi feita uma curadoria com dezenas de livros, filmes, jogos e atividades que dão continuidade ao texto.
Experimentem, troquem idéias e divirtam-se!”
Contracapa:
“Queremos ser capazes de escolher e implementar a vida dos nossos sonhos, mas como fazer?
A proposta deste livro é começar a jornada de apropriação de si mesmo, através da vida de outros, dos conhecimentos, dúvidas, questionamentos e reflexões que cabem a todos nós.
Autoconhecimento, comunicação, desenvolvimento pessoal, tempo, relacionamentos, habilidades sociais, cognição, neurociências, entre outras questões são abordados aqui.
A vida não tem manual e isso pode ser fascinante!”